Tuesday, April 17, 2012

uma casa bolsa e bolsa que foi pra casa!

Olá amigos!
Eu estou tão empolgada e feliz arrumando a casa pra família.
Todos os dias a Amandinha fica perguntando quantos dias faltam para as avós chegar.....é uma delícia essa expectativa.
Depois que fiz aquela casinha do post anterior me deu uma vontade de fazer uma bolsinha no mesmo tema.
Procurando na net encontrei um tutorial bem explicado, simples e rápido!
Link aqui:

Claro que fiz as minhas modificações..aumentei a base da casa em 5 cm de altura, mantive a largura e optei por flores de botão....so cute :)
E aproveitei para usar esse botão de coruja...ai gente...é tão fofo..e as cores combinaram perfeitamente.
Fiquei super feliz com o resultado...se tivesse mais um pouco de tempo tentaria fazer um Panô, mas vai ter que ficar para a próxima porque tenho muitas encomendas e não posso me atrasar!
Falando em encomendas aproveito para compartilhar a nova Carla Bag que já está a caminho do Brasil.
Foi a cliente quem escolheu  o tecido...adoro esse trabalho em equipe :)
Não sei se dá para perceber na foto mas as alças são diferentes do modelo original.
A cliente pediu que fossem mais curtas...e ficaram lindas.
As fotos mostram todos os lados da bolsa e isso é legal, porque quando trabalhos com tecido de estampa variada...cada lado acaba ficando diferente...duas bolsas em uma :)


Agora preciso ir...minha cliente preferida ( a Juju) me fez mais duas encomendas para o esse final-de-semana e já está me cobrando...filha exigente ..mas eu adoro!!!! :)


E aí, gostaram das bolsas?
Espero que sim!


Beijinhos amigos, nos vemos por aqui ou no Facebook!
Tenham todos um lindo e abençoado dia.

34 comments:

  1. Meus olhinhos brilharam!!! *.*
    Tanto com a casinha, como com a bolsa, gostei bastante deste modelo ;)
    E a corujinha?! ♥
    Bjkssssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. saabia que vc iria gostar Dé...faz uma amiga...facil e rapido :) bjkas

      Delete
  2. Linda a bolsa de casinha So!!! Vc sempre se superando! Imagino como a sua casa deve estar em festa! Por aqui tudo ótimo. Estou com 12 semanas, fiz US hoje e tudo ótimo. Continuo de repouso. Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  3. Parabéns, a bolsinha casa ficou maravilhosa.
    Bjos !!!

    ReplyDelete
  4. Oi So,
    que gracinha ficou a casa bolsa. Parabéns!!
    e a Carla bag nem preciso dizer que ficou um luxo né.

    Beijinhos da Eli

    ReplyDelete
  5. Que bolsa linda, a casinha tambem ficou um sonho.
    Aquela outra casinha que vc fez tambem esta na minha lista.
    Bjs.

    ReplyDelete
  6. Ficaram lindas, So.
    Mas a casinha... aaaahhhh... essa casinha tá linda demais.
    O tecido do telhadinho é perfeito pra isso, e vc tem razão em ficar tão feliz por usar a corujinha - ela tá toda fofa 'guardando' a porta.
    Beijos.

    ReplyDelete
  7. Oii Sô td bem???
    Amei sua bolsa de casinha, eu até queria fazer uma casinha igual a que vc fez no post anterior, mais o que deu um "tchan" todo especial na sua foi o tecido vermelho do telhadinho, ele ficou ótimo!
    Bjooos e tenha uma semana produtiva.

    ReplyDelete
  8. Olá Su.Mais uma vez arrasou com as bolsas, o tecido é lindíssimo e casinha ficou muito fofa.
    beijinhos ZEZA...

    ReplyDelete
  9. Minha filha tem uma bolsa dessa de casinha, a Isadora quem fez pra ela, achei tão fofo esse detalhe da corujinha que você colocou na bolsinha!
    Ah apaixonei nesse tecido de NY!!! A bolsa ficou lindona, parabéns!!

    bjs

    ReplyDelete
  10. Olá,o blog : Melhorando o Brasil,mudou.
    Agora ele esta muito diferente,com novos posts,novo link
    e nova aparência.
    Espero que goste e que continua me visitando. :)
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Olá querida, essa ansiedade é um corre corre mas tudo de bom né!!!Adorei demais a bolsa de casinha, com os botões ficou um charme..super bjs !!

    ReplyDelete
  12. Olà Soraia,
    uma ansiedade positiva...... espero que se aproveitem bem desses momentos tão desejados.
    Quanto à bolsa que dizer mais senão que ficou lindissima, adorei o estampado.
    Bjs.Celeste

    ReplyDelete
  13. Oi Soraia,
    Amei as bolsas, a em formato de casinha em especial.
    Desejo dias maravilhosos com as "visitas" tão desejadas.

    Kisses,
    Cris.

    ReplyDelete
  14. Muuuito linda a bolsa, e a casinha adorei, alias sou doidinha por essas casinhas e por passarinhos. Bj amiga, vai lá que a Juju te espera.

    ReplyDelete
  15. Sua casinha ficou fofa, agora essa bolsa, o que é isso menina? Este tecido e o modelo tipo shoppingbag, achei tudo de bom!!

    ReplyDelete
  16. ola seus trabalhos são maravilhosos como sempre, e os tecidos são fantasticos, beijnhos

    ReplyDelete
  17. Tudo muito lindo So!!!
    Como sempre você arrasa, essa bolsa ficou linda! E a casinha também.
    Estou sentindo que sua casa vai ficar cheia de mimo e carinho das vovós, que legal amiga, curta bastante junto com as meninas.
    Vou visitar esse cantinho gostoso com calma, é que agora estou de volta e vou curtir cada post.
    Xeros grandes e que tua semana continue iluminada.
    Go

    ReplyDelete
  18. Soraia, o modelo é lindo, mas o tecido é um espetáculo!!!
    Ficou o máximo!!
    Bjinhos
    Ione

    ReplyDelete
  19. Olá Soraia querida, tudo bem?

    E tem alguma coisa que voce faça que a gente não goste? Lógico que não.

    Adorei a bolsinha casa, ficou um mimo.

    E a outra também ficou show, amei a estampa.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ReplyDelete
  20. Amiga que bolsa casinha linda! Ai adoro, tou apaixonada por ela :)
    a outra também ficou um encanto, esses tecidos são maravilhosos!
    Beijo Grande*

    ReplyDelete
  21. Essas estampas são uma loucura, cada qual mais linda que a outra. Brincando de casinha heim? Parabens mais uma vez, tudo muito lindo!
    Bjs
    Nely

    ReplyDelete
  22. ola vim desejar bom fim de semana. bjssssssss

    ReplyDelete
  23. ## Olá Soraia!
    Adorei passear aqui,tudo muito lindo,parabéns,,,,,,
    Aproveita e vem me que pinto o se7e,tem sorteio pras amigas e quero vc fazendo parte tá?
    Ótimo final de semana.
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ReplyDelete
  24. Amiga,
    imagino a tensão maravilhosa que deve estar por ai...é muito bom receber pessoas que amamos e curti-las com calma em nosso lar.
    Aproveitem muito, pois vocês ficam muito distantes dos familiares!
    Mas eu tenho certeza de que a curtição vai ser muito boa e vocês vão aproveitar muito!!!!!
    Bom fim de semana,
    Bjks no coração

    ReplyDelete
  25. Hi Soraia,
    Your work is Beautiful , U Like it !,
    Best wishes:)))

    ReplyDelete
  26. Oi So!!!

    Amiga, que delícia ler um comentário seu!!! e mais gostoso ainda vir passear aqui, no teu bloguinho fofo!!!

    Um beijo carinhoso, uma linda semana pra vc!

    Lu

    ReplyDelete
  27. Oláaaaaa ... rsrsrsrs
    Olha Sô, essa bolsa está um escândalo d elinda!
    Eu adoro estampas alegres e coloridas!
    Essa é o Tcham!
    Hahahahahahahaha ... que bom a chegada próxima da vovó. imagino a alegria na casa!
    Dá alto astral, e até inspira novos modelos!

    Um grande beijo prá vc minha flor! Beijos nas meninas tbm!

    ReplyDelete
  28. Querida...
    muito obrigada pelo carinho!
    Beijos e ótima semana!
    ;)

    ReplyDelete
  29. Oi So, que graça de casinha, ficou lindinha, eu vi no face que você colocou um cachorrinho para ser companheirinho da corujinha né?!! ficou fofo, dá até pra contar uma histórinha, amo e amo essas fofurices viu!!
    A bolsa é lidíssima né, não tem nem o que falar, adorei, e esse tecido então, lindão...
    Uma ótima semana pra você e beijão...
    Cris...

    ReplyDelete
  30. Oi So, qta coisa linda menina, estava um pouco ausente dos blogs, mas qdo volto para ver os blogs favoritos é so alegria hehe!
    Beijao pra ti.
    Daniela

    ReplyDelete
  31. Oi So!

    Tanto a casinha, como as bolsas estão lindíssimas! Fico encantada com os tecidos que você usa, sempre falo que é meio caminho andado para a peça ficar linda, né? Hehehe

    Abraços, Iris

    ReplyDelete
  32. Olá Soraia, tudo bem/

    Suas criações são muito bonitas, muito criativas. Essa bolsa/casinha é muito especial. Meus parabéns pela criatividade.

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo